Fechar

Fechar

Trio invade festa de aniversário, rouba dinheiro, objetos de valor e até bolo

Da Redação. Publicado em 2 de março de 2018.

Três homens armados com faca invadiram uma casa onde estava sendo realizada uma festa de aniversário, roubaram dinheiro, objetos de valor da residência e até o bolo de aniversário.

O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (1º), na comunidade de Fagundes, localizada no município de Lucena, litoral norte da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, na noite de ontem os policiais conseguiram localizar as pessoas suspeitas de envolvimento com esta ação ao abordar um veículo no bairro do Valentina, em João Pessoa.

No veículo estavam o motorista e uma mulher com três televisões, um microondas, R$ 2 mil em dinheiro e cheques que somados ultrapassavam a quantia de R$ 10 mil.

Em depoimento à polícia, o motorista do veículo informou que fazia transporte alternativo de passageiros e que a mulher, identificada como Mônica Ramos Guedes, havia solicitado os seus serviços.

A mulher contou que havia recebido o material em uma residência no bairro Parque do Sol. Os policiais foram até o local e encontraram 600 gramas de maconha no quintal da casa.

A polícia concluiu que o material que estava com Mônica era o que havia sido roubado da casa em Lucena e prendeu as duas mulheres e as encaminhou para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

O motorista também foi levado à delegacia, mas prestou depoimento e foi liberado.

Os policiais continuam procurando mais suspeitos de envolvimento com o roubo na casa onde acontecia a festa.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube