Fechar

Fechar

Trabalhadores dos Correios na Paraíba anunciam paralisação dos serviços

Da Redação*. Publicado em 9 de março de 2018 às 9:30.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos na Paraíba, Evandro Tavares, afirmou que a paralisação de carteiros a partir da segunda-feira (12) se dá pelo motivo de que o governo está precarizando o serviço com o intuito da privatização.

Ele também citou que a preocupação em relação à segurança é muito grande, devido aos constantes ataques a agências do Estado.

Foto: Reprodução/ Internet

Evandro ressaltou que a greve é o último recurso a ser utilizado diante da falta de atenção do governo. Também destacou que o único serviço que permanece em funcionamento durante a greve dos Correios é a entrega de medicamentos.

– O principal motivo é em respeito à população. Os Correios hoje está prestando um serviço de péssima qualidade e já foi uma das melhores empresas do país. A precariedade do serviço é proposital, é por conta do governo que quer privatizar os Correios – enfatizou.

O sindicalista explicou que até agora o governo não se posicionou ou abriu um canal de negociação com os trabalhadores dos Correios.

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité AM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube