Fechar

logo

Fechar

Teatro de Campina Grande divulga artistas que irão expor em sua galeria este ano

Da Redação com Ascom. Publicado em 5 de março de 2018 às 9:44.

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral, divulgou o resultado dos artistas selecionados para expor na Galeria de Artes Irene Medeiros durante este ano de 2018.

Foto: Ascom/ Arquivo

Em março, de 7 a 31, os visitantes terão a oportunidade de prestigiar a exposição “Para onde vão suas flores” da artista Thais Samara de Castro Bezerra.

No mês de abril, de 4 a 30, Leandro Serpa, de Tijucas/SC chega a Campina Grande para expor dois trabalhos, sendo “O Jogo do Golpe” no Hall Principal e “Fanáticos” na Galeria Irene Medeiros.

Em maio, mês dedicado às mães, o pessoense Américo Filho irá mostrar de 2 a 31 a exposição “Espera”.

E em junho, durante o período do Maior São João do Mundo, Tiago Alves da Cruz mostra de 6 a 30 a exposição “Senhas”.

O segundo semestre de 2018 começa com a exposição de Luiz Ricardo Sales, de 4 a 31, com “Dismorfia: ensaios da dor”. E em agosto Marcial Leal chega com “Araras Brasileiras” de 1 a 31.

Setembro traz “Metáforas da Criação” com Francisco Correio Ivo, de 5 a 30; e de 3 a 31 de outubro Eugênia Maria França expõe “Do lado de cá, do lado de lá”.

No mês de novembro os visitantes irão prestigiar duas exposições no período de 6 a 20. Valdecio Cesar de Andrade expõe “Metrópolis Ponto Indefinido” no Hall Principal e Alessandra Cunha (ROPRE) mostra “Stickers Arte Urbana em Campina Grande” na Galeria Irene Medeiros.

O ano de 2018 termina com a exposição “Alvorecer”, de 5 a 23 de dezembro, com Cláudio César Victral Amaro.

A Galeria de Artes Irene Medeiros está aberta a visitação de terça-feira a sábado das 8h às 12h e de 13h às 21h.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube