Fechar

Fechar

Suspeito de tráfico é preso com 31 pedras de crack em Campina Grande

Secom/PB. Publicado em 9 de março de 2018 às 18:52.

A Polícia Militar apreendeu 31 pedras de substância semelhante a crack, além de dinheiro, que estavam com um homem, no fim da manhã desta sexta-feira (09), em Campina Grande.

A ação aconteceu após abordagem no bairro de Jeremias. Este homem já havia sido apreendido com arma de fogo, quando era adolescente.

Por volta das 11h30, policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 2º Batalhão, realizavam patrulhamento quando viram um homem esconder um material suspeito embaixo de uma pedra.

“Realizamos a abordagem no momento em que flagramos o suspeito tentando esconder as drogas embaixo de uma pedra”, disse o cabo Bartolomeu Edwin, que efetuou a prisão. “Ele estava com 31 pedras de crack e uma quantia em dinheiro que foi apreendida”, explicou.

Segundos os policiais, este mesmo suspeito já havia sido apreendido quando era um adolescente, sendo encontrado com uma arma de fogo, naquela mesma região da cidade.

Na prisão desta sexta-feira, o suspeito foi encaminhado para a 3ª Delegacia Distrital no bairro da Prata, e autuado por tráfico de drogas.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube