Fechar

logo

Fechar

Senador: Romero Rodrigues tem uma decisão difícil a tomar

Da Redação. Publicado em 10 de março de 2018 às 8:58.

foto: Paraíbaonline

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve em Campina Grande nesta sexta-feira (09) e em entrevista com a rádio Panorâmica FM falou sobre as eleições que estão por vir.

Ele afirmou que o PSDB apoia, segundo ele, de forma incondicional a candidatura do atual prefeito Romero Rodrigues a governador.

– Mas o prefeito tem diante de si uma decisão difícil. É uma decisão que compete ao seu reduto íntimo e inviolável – assinalou Cássio sobre a possibilidade de o atual prefeito abandonar seu cargo político para arriscar a tentativa de uma candidatura.

Já sobre as relações com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD-JP), Cássio informou que irá se reunir com o mesmo neste final de semana para que eles possam realizar análises mais profundas sobre as decisões.

– A única coisa que não tem solução pra vida é a morte. Até o dia 7 de Abril, o prefeito de João Pessoa, apesar do anúncio que ele fez, ainda estará apto a disputar a eleição, pois ele tem prazo ainda pra se descompatibilizar. A mesma regra vale também para Romero Rodrigues. Não é uma situação irreversível, vamos conversar em torno disso – falou o senador.

Cássio afirmou estar consciente de que cada partido tem seu próprio tempo e disse que o ”arco de alianças” da candidatura é construído após a candidatura ser exposta e que o que acontecerá agora é muito diálogo.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube