Fechar

Fechar

Senador quer o apoio de Cartaxo em retribuição ao que já fez pelo gestor

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 2 de março de 2018.

O senador José Maranhão (MDB) espera que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), agora apoie a sua candidatura ao governo do Estado em retribuição a tudo que já fez politicamente pelo gestor.

“O apoio do prefeito a minha candidatura seria uma retribuição do que já fiz por ele. Seria uma iniciativa dele e admito que poderia haver essa atitude dele”, salientou.

Maranhão explicou ainda que quando Luciano passou a admitir a possibilidade de disputar o governo do Estado, o MDB que tinha como vice o filiado Manoel Júnior, tinha a obrigação funcional de seguir a candidatura de Cartaxo.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Isso no MDB nós soubemos compreender democraticamente”, disse o senador com expectativa de que isso também seja reconhecido pelo prefeito, já que desistiu de disputar o pleito e a candidatura do MDB segue firme e forte.

O senador informou ainda que está também à disposição do vice-prefeito, Manoel Júnior, para uma conversa, afinal Manoel sempre foi seu correligionário e amigo pessoal.

O vice-prefeito, que foi contra a candidatura própria do MDB, está viajando para exterior e ainda não se manifestou sobre a decisão do prefeito Luciano Cartaxo.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube