Fechar

Fechar

Secretário nega pressão do PSB nacional para que Ricardo dispute o Senado

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 6 de março de 2018 às 19:30.

Foto: Paraibaonline

O secretário de Estado, João Azevedo, pré-candidato ao governo do Estado pelo PSB negou que o governador Ricardo Coutinho tenha sido pressionado pelo partido para disputar uma vaga no Senado Federal, já que foi eleito vice-presidente da executiva nacional do PSB e o partido pretende fortalecer a bancada no Congresso Nacional nestas eleições majoritárias.

Para Azevedo a eleição do chefe do Executivo da Paraíba foi apenas um reconhecimento pelo trabalho e pela força clara e representatividade que tem dentro do PSB.

“Não há pressão nesse sentido. O que existe hoje e no próprio congresso ficou expresso é que o partido vai marchar unido para eleger um número maior possível de governadores no Brasil. É essa a determinação e foi esse caminho que se traçou”, ressaltou.

Conforme o secretário, é inegável o prestígio que o governador tem dentro do partido considerando principalmente a demonstração com que ele fora escolhido para ocupar a vice-presidência nacional do PSB. Contudo, os aliados do governador esperam que ele dispute as eleições de outubro, porém o governador tem se mostrado resistente em deixar o governo.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube