Fechar

logo

Fechar

Secretário avisa que a Paraíba não vai baixar a cabeça para bandidos

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 1 de março de 2018 às 7:59.

Em detrimento dos últimos fatos ocorridos no Estado da Paraíba referentes às explosões de caixas eletrônicos das agências financeiras, o secretário de Segurança Pública do Estado, Cláudio Lima, disse que a Paraíba não vai de forma alguma baixar a cabeça para nenhum bandido.

“Nós estamos trabalhando para dar uma resposta melhor a tudo isso que está acontecendo, mas lamentando que estamos sozinhos porque os bancos não atenderam nada até agora do que foi pedido. Contudo, o Estado está procurando fazer a sua parte através da sua Secretaria de Segurança”, atestou o secretário.

Foto: Paraibaonline

Cláudio Lima disse ainda que está buscando melhorar na atuação das ações internas e nesse trabalho observou-se que está havendo uma migração de bandidos dos estados vizinhos do Rio Grande Norte e Pernambuco, por isso está elaborando um trabalho em conjunto para fechar as divisas.

“Sabemos que essa situação de explosões não é de agora, mas estamos envidando esforços no serviço de segurança e sei que temos a obrigação de dar uma resposta melhor e isso será feito”, assegurou o secretário diante das cobranças realizadas pela sociedade através das redes sociais.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube