Fechar

logo

Fechar

Procon autua dois e notifica 15 estabelecimentos de beleza

Secom/PB. Publicado em 10 de março de 2018 às 13:15.

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) realizou duas autuações e 15 notificações a salões de beleza, lojas de cosméticos e depilações durante a Operação “Ma Cherie”,  realizada a partir de terça-feira (6) até esta sexta-feira (9), com o objetivo de identificar irregularidades no ramo da beleza e aplicar as medidas cabíveis.

Nos estabelecimentos autuados e notificados foram encontradas irregularidades na maioria das visitas com produtos fracionados e sem validades, inadequações em relação à tabela de preços e formas de pagamentos.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, disse que os salões de beleza, as lojas de cosméticos e depilações foram visitadas nesses três dias pelas equipes de fiscalização para identificar os produtos e serviços quanto a prazos de validades, acondicionamentos e precificação e outras determinações que são configuradas pela Lei do Consumidor.

“Na oportunidade da passagem do Dia Internacional da Mulher, verificamos os serviços e produtos oferecidos a elas, tendo o cuidado para que, principalmente a mulher consumidora, esteja salvaguardada de irregularidades. Verificamos e notificamos algumas lojas, aplicando as normas para que não venham sofrer nenhum dano por inadequações.” enfatizou Késsia Liliana.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube