Fechar

Fechar

Presos suspeitos de assaltos e tráfico de drogas em Campina Grande

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 12 de março de 2018 às 11:03.

A Polícia Militar terminou as ações do fim de semana com doze suspeitos detidos por assaltos, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, nos bairros do Catolé, Jeremias, Quarenta, Palmeira, Dinamérica, Cruzeiro e Centro, em Campina Grande, e na cidade de Boa Vista.

Foram retirados das ruas de Campina Grande quase 4 kg de maconha e crack, um revólver e recuperados quatro veículos com registros de roubos.

Fotos: Secom/PB

O destaque foi a prisão de dois homens e a apreensão de dois adolescentes, na noite do sábado (10), que juntos assaltaram um posto de combustíveis, no bairro do Catolé, e são suspeitos também de realizarem um arrastão a um restaurante, na noite da sexta-feira, na rua Venâncio Neiva, no Centro de Campina Grande.

Entre os detidos, estava Valber Araújo Campos, de 27 anos, que era procurado pela polícia pela prática de homicídios, inclusive com mandado de prisão a ser cumprido por este tipo de crime.

O fim de semana teve ainda a apreensão de dois adolescentes, de 16 anos cada, envolvidos no assalto a um trabalhador, no bairro do Catolé, ainda no sábado.

Eles estavam com o celular roubado da vítima, uma faca e uma réplica de pistola – objetos usados durante o assalto.

Outro jovem, também de 16 anos, foi apreendido na sexta-feira (9), suspeito de cometer roubos nas proximidades da Praça Clementino Procópio, no Centro.

No combate ao tráfico de drogas, a PM apreendeu quase 4 kg de maconha, na noite da sexta-feira (9), em um curral, no bairro do Tambor. A droga estava dentro de um cano, enterrado na propriedade. O suspeito conseguiu fugir.

No mesmo dia, em outra ação, um suspeito de 24 anos foi flagrado com 31 pedras de crack e dinheiro, no bairro do Jeremias.

Na noite do sábado, no bairro do Quarenta, os policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos comercializando trouxas de maconha. Ele estava com porções da droga e dinheiro.

Um revólver calibre 38 com várias munições deflagradas foi apreendido com um suspeito de 27 anos, que, segundo moradores, estava realizando disparos para o alto, em frente a um lava-jato, na noite do sábado, na cidade de Boa Vista.

A PM apreendeu ainda dois suspeitos, de 17 e 16 anos, com uma moto roubada, na noite do sábado (18), no bairro da Palmeira.

Os policiais recuperaram também, no fim de semana, uma moto no bairro Dinamérica e um carro, no Cruzeiro.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube