Fechar

Fechar

Prefeitura realiza primeiras ações do Maior São João do Mundo 2018

Da Redação*. Publicado em 14 de março de 2018 às 8:33.

Será realizada na próxima sexta-feira, 16, na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem), a partir das 8h30, uma reunião promovida pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para discutir o planejamento sobre a segurança a ser implantada nos festejos juninos deste ano, no Parque do Povo.

Em entrevista à Rádio Campina FM, a secretária Rosália Lucas disse que a reunião será realizada com os representantes da segurança pública, do trade turístico, a coordenadoria de turismo da cidade, a empresa Aliança, gestora do Maior São João do Mundo, desde o ano passado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Rosália disse que neste ano será ampliado o número de câmeras de vigilâncias no Parque do Povo e que terão uma tecnologia melhor, com sensores.

– As câmeras de vigilância terão sensores para pegar o perfil numa prevenção de ocorrências. É um sistema mais apurado e que faz parte de uma preocupação para que o turista brinque o evento com mais segurança – disse.

Outra novidade para este ano é que os setores do comércio, dos bares e restaurantes devem ‘entrar no clima junino’ já a partir do mês de maio, com muito forró e ambiente ornamentado.

Rosália disse que a partir de 1º de maio, os bares e restaurantes vão oferecer trios de forró de quinta a domingo, como forma de chamar a atenção dos turistas.

Ela contou ainda que já está sendo trabalhada a divulgação do evento em outros estados do país. Segundo a secretária, já há uma parceria firmada com a Revista Caras para a cobertura do evento.

A Hering, empresa de confecção nacional, vai ter uma coleção própria com a marca do Maior São João do Mundo, e a CVC do Rio de Janeiro e Minas Gerais vai enfeitar todas as lojas com bandeirolas da marca do evento.

– Queremos fazer um evento ainda melhor que o do ano passado. Vai ser difícil superar, mas vamos realizar – enfatizou.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube