Fechar

Fechar

Prefeito de JP diz que vai analisar cenário político para tomar decisão sobre apoios

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 8 de março de 2018.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Muito embora não queira reconsiderar a decisão que tomou em não mais participar do pleito de outubro, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) disse que vai esperar até o dia 7 de abril para analisar o cenário político da Paraíba.

Ele confirmou à imprensa que, neste final de semana, deverá se encontrar com o senador Cássio Cunha Lima e demais lideranças do PSDB paraibano.

“Nós estamos aguardando todo o cenário a ser desenhado, ser todo definido, afinal tem muita água para correr debaixo da ponte. Temos que analisar as desincompatibilizações, muito embora já tenha tomado a minha posição, mas eu não sei ainda se o governador vai deixar o governo do Estado ou não, se Romero Rodrigues vai deixar a prefeitura ou não. Vamos ter que esperar”, advertiu.

Quanto as possíveis alianças e até sobre os acenos do governador Ricardo Coutinho, o prefeito desconversou e disse que o negócio é esperar os nomes a serem apresentados para disputar o governo do Estado ao povo.

“E em cima desses nomes, das propostas, das discussões sobre os rumos do estado da Paraíba, nós vamos fazer a nossa avaliação. Isso não é uma decisão pessoal do prefeito Luciano Cartaxo. Nós temos um partido, lideranças que precisam pensar e discutir”, completou.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube