Fechar

Fechar

Pré-candidato à Presidência escolhe Paraíba para fazer a primeira visita

Da Redação*. Publicado em 13 de março de 2018.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), deve ser candidato à Presidência da República e o primeiro estado a visitar no país será a Paraíba, por ter raízes em Catolé do Rocha.

A informação é do recente eleito vice-presidente nacional do partido, o deputado paraibano Efraim Morais Filho.

Ele contou, em entrevista à Rádio Campina FM, as qualidades de Rodrigo Maia e disse que este seria o nome que tem condições de unificar o país diante das opiniões extremistas da política e da população.

Foto: Montagem/ Paraibaonline

– Acredito ser ele, hoje, o único capaz de unificar o país e fazer travessia nesse clima de intolerância que estamos hoje, onde a política acaba perdendo o debate das ideias e partindo para ofensa. Rodrigo se elegeu com votos da direita, da esquerda e tem levado a agenda legislativa através do diálogo e é isso que o Brasil espera para o futuro, ter alguém que se preocupe com o país e com o diálogo e Rodrigo tem feito isso na prática – disse Efraim.

Efraim ainda disse que está no momento de oxigenar a política, com novas ideias, para pensar numa política que esteja ao lado do país.

Para tentar descolar a imagem do DEM e de Rodrigo Maia do presidente Temer, Efraim disse que o partido tem uma agenda social, voltada para educação e segurança pública com mais rigor.

– Temos que enfrentar a bandidagem com punição dura. Essa agenda forte que pretendemos implantar. Vamos contribuir com o que achamos que seja bom para o país, e o DEM tem condições de ter uma agenda própria – ressaltou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube