Fechar

Fechar

Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento em homicídio em Conceição

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 1 de março de 2018.

Foto: Reprodução/ Internet

Foto: Reprodução/ Internet

O trabalho de prevenção e repressão qualificada executado por policiais civis e militares da 17ª Área Integrada de Segurança Pública, com sede em Itaporanga, resultou na prisão de quatro suspeitos da prática de homicídios e outros crimes na cidade de Conceição, na manhã desta quinta-feira (1).

Os suspeitos foram presos em flagrante com quatro armas e munições, inclusive de espingardas calibre 12, além de pássaros silvestres, durante o trabalho policial que aconteceu nas zonas urbana e rural do município.

“Existia a investigação de um homicídio ocorrido em outubro de 2018, que levou aos suspeitos que hoje foram presos em virtude de mandado de prisão temporária e de flagrantes a partir de mandados de busca. A investigação continua agora para enriquecer o inquérito e chegarmos à elucidação do caso”, explicou o delegado seccional de Itaporanga, Antônio Neto.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Conceição, onde foram realizados os procedimentos, e logo após encaminhados para a Cadeia Pública, onde aguardam audiência de custódia.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube