Fechar

Fechar

Pedro Cunha Lima: “Romero é o nome da vez”

Da Redação*. Publicado em 5 de março de 2018 às 8:19.

O deputado Pedro Cunha Lima disse que recebeu com surpresa a notícia da desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, da disputa eleitoral deste ano ao governo do Estado.

Ele ressaltou que com isto o nome de Romero é o da vez e que tem apoio do PSDB para as eleições estaduais. Ele ainda tenta que as oposições estejam unidas em outubro.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Acredito que é o nome da vez, pela gestão que realiza em Campina Grande. O que Romero concretiza num momento econômico tão difícil que passam os municípios, ele pode fazer no Estado e marcar a Paraíba. As oposições sempre tiveram esse dilema de encarar a candidatura única e tinham três nomes. Agora são dois e mesmo assim a gente ainda segue na tentativa da unidade. O PSDB tem se entusiasmado para que Romero seja nosso candidato pela seriedade, honestidade e por fazer um excelente trabalho, que é algo que orgulha o partido – disse.

O deputado negou a possibilidade de Cássio vir a ser o candidato do partido, uma vez que o mesmo pretende disputar a reeleição ao Senado. Pedro também descartou a possibilidade de disputar o governo do Estado.

– Fico honrado em ser lembrado, mas não tenho pretensão. Alguém com a capacidade de Romero encerra qualquer debate. Ele vai ser nosso nome e tem nossa defesa e apoio – disse.

*Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube