Fechar

Fechar

Parlamentares mantêm esperança na reconsideração de Cartaxo em disputar governo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 13 de março de 2018.

Foto: Olenildo Nascimento/CMJP

Foto: Olenildo Nascimento/CMJP

Os vereadores da base governista na Câmara Municipal de João Pessoa ainda mantêm a esperança de que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), reconsidere a sua decisão e dispute o governo do Estado nas eleições de outubro.

É o que atesta o vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), através do périplo que tem feito ao interior do Estado e constatado o sentimento das pessoas que querem Cartaxo como o próximo governador do Estado da Paraíba.

“Isso é um desejo claro que nós temos. Agora, nós temos que respeitar a decisão que ele tomou. Se ele se decidiu ficar na administração, é claro que João Pessoa ganha muito com a permanência de Luciano por conta de sua profícua gestão, mas ele deixa de ser o franco favorito candidato para ser o eleitor mais forte do Estado”, avaliou.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, Bruno Cunha Lima (PSDB), acha que a decisão não seja irreversível, muito embora Cartaxo tenha reafirmado no encontro com o senador Cássio Cunha Lima o interesse de permanecer na Prefeitura, mas também deixou claro que continua no campo das oposições.

“É preciso haver mais diálogos. Nós temos um prazo até o dia sete de abril e dentro deste prazo nós vamos conversar. Ontem eles estiveram em Brasília tratando sobre isso, mas vamos esperar para no decorrer desses próximos dias termos uma definição. Eu, particularmente, aposto na união das oposições”, completou o líder.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube