Fechar

logo

Fechar

Melo eleva o tom e rebate secretário: “Era acostumado a fazer a política do chicote”

Da Redação*. Publicado em 2 de março de 2018 às 8:26.

O vereador Márcio Melo rebateu a fala do deputado licenciado e secretário de Articulação do governo do Estado, Adriano Galdino, que classificou a fala dele como imbecilidade e tolice a respeito do pedido de intervenção federal em Campina Grande e na Paraíba para melhorar a segurança pública, e também quanto à possibilidade de as comportas de Boqueirão serem abertas para levar água do São Francisco ao açude de Acauã.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Eu acho lamentável, até porque tenho admiração pelo deputado. Ele parte para um desespero. Ele era acostumado a fazer a política do chicote e achava que Pocinhos era um curral dele, mas o povo deu a resposta lá e também aqui em Campina, onde foi um desastre as eleições. O povo reprovou essa forma de fazer política. Para um bom entendedor, uma palavra basta – frisou.

Com relação à intervenção militar, Márcio disse ainda que luta por mais segurança em Campina Grande e na Paraíba e que o governador não proporciona isso, mas também não gosta de receber críticas.

A respeito da transferência de água para Acauã, o vereador falou que é a favor, porém que antes seja feito um estudo técnico para o caso. Segundo ele, é preciso discutir com a população.

*Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube