Fechar

logo

Fechar

Homens são presos por furto e porte ilegal de armas em Pilões

Da Redação com Ascom. Publicado em 4 de março de 2018 às 12:24.

foto: ascom

Três homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse sábado (3), na cidade de Pilões, acusados de furto qualificado e embriaguez e desacato.

Duas prisões aconteceram à noite, quando a guarnição do Destacamento local, comandada pelo cabo Amaral, patrulhava a zona rural quando recebeu a informação de que, no Sítio Cantinhos, alguns indivíduos ingeriam bebidas alcoólicas e portavam armas brancas. De imediato, os policiais se dirigiram ao local e, confirmadas as denúncias, iniciaram as abordagens e buscas pessoais.

Dois homens que se encontravam no local desobedeceram às ordens da guarnição, bem como desacataram os policiais, proferindo palavras de baixo calão contra os mesmos.

Em virtude disso, foi dada voz de prisão aos acusados, sendo necessário o emprego da força e técnicas policiais necessárias para imobilizá-los e algemá-los para salvaguardar as integridades físicas deles e a dos policiais, tendo em vista estarem sob o efeito do álcool. Em seguida, eles foram conduzidos à delegacia.

À tarde, os policiais foram informados de que teria havido um furto a uma residência no Sítio Manga e que o acusado tinha sido detido por moradores. De imediato, a guarnição policial militar comandada pelo cabo Wellington esteve no local, mas o acusado tinha conseguido se desvencilhar e fugiu para um matagal, deixando para trás os objetos furtados.

Os policiais deram prosseguimento às diligências e a guarnição comandada pelo cabo Amaral conseguiu localizar e prender o acusado na cidade de Areia. Ele foi reconduzido para a cidade onde foi registrada a ocorrência de furto.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube