Fechar

logo

Fechar

Ex-bailarino da Companhia Deborah Colker ministra oficina de dança em Campina Grande

Da Redação com Ascom. Publicado em 7 de março de 2018 às 10:39.

O Teatro Municipal Severino Cabral recebe neste fim de semana, dias 9, 10 e 11, o ex-bailarino da Companhia de Dança Deborah Colker, Dielson Pessoa, que chega a Campina Grande para ministrar uma Oficina de Dança Contemporânea.

A oficina acontecerá na sexta-feira (das 19h às 21h30), no sábado (das 14h às 17h) e no domingo (das 9h às 12h), por um custo de apenas R$ 50,00.

Foto: Divulgação

Dielson vem construindo um respeitável currículo em sua trajetória na dança, e aos 18 anos já integrava a renomada Companhia de Dança Deborah Colker, na qual ficou por oito anos, para a partir daí se apresentar em grandes palcos do cenário internacional.

No Uruguai, Chile, Argentina, EUA, Itália, Áustria, França, Inglaterra, Alemanha e Singapura, Dielson interpretou trabalhos de célebres coreógrafos, como Ohad Naharin (Israel), Mauro Bigonzzetti (Italia), Itzik Galili (Holanda), Luiz Arrieta (Argentina), Cayetano Soto (Espanha), Jorge Garcia e Deborah Colker (Brasil).

O bailarino teve também uma passagem de dois anos pelo Balé da Cidade de São Paulo, onde foi agraciado, em 2007, com o prêmio de melhor bailarino pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

A vinda de Dielson Pessoa a Campina Grande é mais uma ação da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, Secretaria de Cultura, Teatro Municipal Severino Cabral.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube