Fechar

logo

Fechar

Estado prorroga inscrições dos Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 7 de março de 2018 às 11:29.

A Secretaria de Estado da Educação (SEE) prorroga até as 23h59 do dia 28 de março, as inscrições dos professores e escolas para os prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor.

Os editais com o novo cronograma foram publicados, nesta quarta-feira (7), no Diário Oficial do Estado (DOE) e estão disponíveis nos endereços eletrônicos: www.paraiba.pb.gov.br/educacao e http://www.sec.pb.gov.br/premios/.

Foto: Secom-PB/ Arquivo

Os projetos inscritos em ambos os prêmios devem atender aos critérios eliminatórios e classificatórios previstos em edital, entre os quais o alcance de metas escolares originadas a partir do programa de avaliação, Avaliando IDEPB e alcance dos índices de eficiência de gestão da aprendizagem dos estudantes, atingindo pontuação mínima igual a 7,0 (sete) ou variável, de acordo com as especificidades de algumas unidades escolares.

O Prêmio Escola de Valor contempla com o 14º salário todos os funcionários das escolas premiadas: gestores, merendeiras, professores, porteiros, vigias entre outros.

Já o prêmio Mestres da Educação possibilita que os professores com projetos premiados sejam beneficiados com o 14º salário e caso estejam lotados nas escolas já contempladas com o Prêmio Escola de Valor recebam também este Prêmio, que se caracteriza como o 15º salário aos docentes.

A homologação da inscrição das escolas da rede pública estadual de Educação Básica no Prêmio Escola de Valor ocorrerá no dia 4 de abril de 2018 nos endereços eletrônicos: www.paraiba.pb.gov.br/educacao e http://www.sec.pb.gov.br/premios/ e dar-se-á após confirmado o envio do Projeto de Intervenção Pedagógica (PIP) no ato da inscrição.

A homologação da inscrição dos professores das escolas públicas estaduais de Educação Básica no Prêmio Mestres da Educação ocorrerá no dia 04 de abril de 2018, nos endereços eletrônicos: www.paraiba.pb.gov.br/educacao ehttp://www.sec.pb.gov.br/premios/ e dar-se-á após confirmado o envio do projeto do professor no ato da inscrição.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube