Fechar

logo

Fechar

Espetáculo “O casamento de Trupizupe com a filha do Rei” é apresentado em Campina

Da Redação com Ascom. Publicado em 8 de março de 2018 às 11:54.

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, através da Escola de Teatro do Teatro Municipal Severino Cabral, com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande/Secretaria de Cultura, apresenta nesta sexta e sábado, dentro da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, o espetáculo “O casamento de Trupizupe com a filha do Rei”.

A concepção do espetáculo nasceu de uma mistura do teatro grego com o teatro contemporâneo, mas mantendo a essência das raízes nordestinas.

A encenação será realizada em um palco Arena, com quase nenhum cenário.

Foto: Divulgação

Os personagens que compõem o espetáculo são caraterísticos de uma época em que vivemos o extremo de nossas possibilidades de relacionamento com o mundo. Vivemos o ridículo.

“A montagem desse texto pretende preservar a simplicidade com que ele é construído e remete o espectador a rir e pensar sobre o seu próprio ridículo”, explica Elio Penteado, diretor do espetáculo.

Elio explica ainda que “o Trupizupe é o anti-herói brasileiro que sobrevive em nossa sociedade, trazendo consigo a força do fraco, a esperteza da ingenuidade e a ambiguidade das suas atitudes e ações”.

Os ingressos já estão à venda aos preços de R$ 10,00 (meia-entrada) e R$ 20,00 (inteira).

“O casamento de Trupizupe com a filha do Rei” tem início previsto para as 20h.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube