Fechar

Fechar

Domingo no Teatro retoma temporada 2018 com diversão gratuita em Campina Grande

Da Redação com Ascom. Publicado em 2 de março de 2018.

O Teatro Municipal Severino Cabral retoma neste dia 4 de março o projeto Domingo no Teatro Municipal com ações diversas para toda a família.

A programação, gratuita, tem início às 8 horas com um brechó e uma Feira de Livros e Artesanato, na Galeria de Artes Irene Medeiros. O brechó tem término previsto para as 18h.

De 9h ao meio-dia acontece a Oficina de Dança Contemporânea “Técnicas de Solo”, com o professor Cas Silva.

No turno da tarde a professora Marina de Freitas oferece a Oficina de Ballet Clássico “Dança a caráter”, das 13h às 16h; e das 14h às 16h tem a Oficina de Teatro “Da energia a ação”, com a professora Regina Albuquerque.

Às 14h Merlia Faustino e Einstein Felinto batem um papo com os presentes sobre o canto na igreja católica e protestante na Oficina “O canto entre amigos”.

Foto: Ascom

O finalzinho da tarde chega com o espetáculo “Frestas, Fôlego e Pele”, do Balé Cidade de Campina Grande (foto), com coreografia de Romero Mota, espetáculo que fez temporada recente no Teatro Cacilda Becker, da Funart, no Rio de Janeiro. O evento será no palco Principal às 16h.

O projeto Domingo no Teatro Municipal encerra-se às 19h30, na Sala Paulo Pontes, com o show “Os mestres da sanfona”, uma homenagem a Dominguinhos, Luiza Gonzaga e Sivuca com os professores Fabrício Ferreira e Cris Lima.

A realização da Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral / Teatro Municipal Severino Cabral / Secretaria de Cultura tem apoio do Instituto Dança Nordeste.

“Nosso objetivo é promover ações de teatro, dança e música, gratuitamente, para que toda família tenha opção de se divertir e aprender juntos. O domingo em Campina Grande não pode mais ser visto como um dia sem opção. Crianças, jovens, adultos, idosos, todos podem se envolver com as mais diversas formas de arte em um único espaço. Então fica o nosso convite para todos: #vemproteatro!”, fala Erasmo Rafael, diretor do Municipal.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube