Fechar

Fechar

Dez suspeitos de ataques a bancos são presos após confronto com a PM em Campina

Da Redação. Publicado em 8 de março de 2018 às 10:44.

A Polícia Militar prendeu na manhã  desta quinta-feira (8), em Campina Grande, o grupo suspeito de ter praticado os ataques contra a agência dos Correios e o terminal de atendimento de um banco da cidade de Boa Vista, no Agreste da Paraíba, registrado durante a madrugada de hoje.

A prisão aconteceu na zona rural de Campina, após um confronto entre os criminosos e os policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, todos os suspeitos estavam nos dois carros utilizados na ação da madrugada durante a abordagem policial e foram presos.

No confronto, quatro dos suspeitos ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estão passando por procedimentos médicos de urgência, segundo a unidade hospitalar.

Os outros seis suspeitos foram detidos e encaminhados para a sede da Polícia Federal, também em Campina, onde será realizada uma coletiva de imprensa para apresentar os presos e também para que a PM dê mais detalhes sobre as prisões.

Com o grupo preso os policiais apreenderam nove armas de fogo, coletes, explosivos e outros materiais.

Os criminosos ainda estão sendo identificados, mas a PM antecipou que eles fazem parte de uma quadrilha interestadual de ataques a bancos. Cinco deles são de Campina Grande, na Paraíba, quatro do Rio Grande do Norte e um de Pernambuco.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube