Fechar

logo

Fechar

Deputado se exime de culpa e espera que prefeita do Conde prove inocência

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 7 de março de 2018 às 8:20.

O presidente estadual do Avante na Paraíba, deputado Genival Matias, aliado da ex-prefeita Tatiana Corrêa, do município do Conde, presa na manhã dessa terça-feira (6), por lavagem de dinheiro e fraudes praticadas contra o erário público, se eximiu de qualquer culpa que venha a ter a sua vice-presidente de partido e o ex-procurador do município Francisco Cavalcante Gomes, que também está preso.

Em nota enviada à imprensa, o deputado explicou que a ex-prefeita é apenas uma aliada sua desde as eleições de 2010 e que não responde pelos atos de ninguém.

Foto: Paraibaonline

Genival disse ainda que espera que a colega de partido prove a sua inocência.

Confira a nota

“Não respondo pelos atos de ninguém. Tatiana Corrêa é uma aliada desde 2010 e tive o apoio político dela sem nenhum envolvimento em sua administração como prefeita de Conde.

Essa é minha postura, meu perfil diante de todos os prefeitos que me apóiam. Meu posicionamento e o do partido é em aguardar os desdobramentos dos fatos, inclusive a manifestação da defesa, para se fazer juízo de valor a cerca do episódio envolvendo a ex-prefeita. Nesta hora, quando as informações são preliminares, prefiro não antecipar nenhum juízo de valor até que tudo seja devidamente esclarecido. Espero que a defesa de Tatiana Corrêa consiga provar sua inocência”.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube