Fechar

Fechar

Deputado petista ataca: José Maranhão armou uma armadilha para Cartaxo

Da Redação. Publicado em 8 de março de 2018 às 20:00.

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Anísio Maia (PT) analisou a desistência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) da disputa eleitoral deste ano ao governo do estado como um alívio para João Pessoa.

Ele disse que isto foi uma derrota para a oposição e uma vitória, parcial, para a situação, tendo em vista que a aliança feita na Capital para eleger o prefeito no intuito de também o eleger governador do estado, foi um amontoado de interesses de partidos sem ideias.

Anísio ressaltou que João Pessoa respirou aliviada após a desistência de Cartaxo, já que a cidade não deve ficar no comando do vice Manoel Júnior (MDB).

– A saída de Luciano do cargo iria alçar para um aliado de Eduardo Cunha, uma pessoa que tinha grande afinidade com ele e eleito no sistema dele, iria ser um perigo para uma cidade com o maior orçamento do estado. Foi uma derrota para as forças conservadoras e uma vitória para as progressistas que querem que Luciano se realinhe ao que achamos que será o futuro da Paraíba – disse.

O deputado afirmou ainda que o MDB e o senador José Maranhão foram os vilões de Luciano e que teriam armado uma armadilhar armada para o prefeito.

– Maranhão apoiou Luciano, fez um acordo, indicou o vice, depois arrumou uma desculpa para se afastar do prefeito. Maranhão passou um calote em Cartaxo. Se ele tivesse ética política, ele diria que o vice iria renunciar para Luciano ficar à vontade para tomar as decisões. Mas ele deixou uma armadilha armada na prefeitura, para impossibilitar Luciano de se afastar do cargo e disputar o Governo. Foi traído pelo MDB e capitaneado por José Maranhão – disse.

Anísio disse que não acredita que o prefeito Cartaxo volte atrás em sua decisão e se postule a candidatura ao Estado. Ele ressaltou que há possibilidades de se manter um diálogo com Luciano para uma possível aliança.

Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube