Fechar

Fechar

Corrida da JK abriu calendário das atividades esportivas de rua em Campina Grande

Ascom. Publicado em 11 de março de 2018 às 16:39.

Foto: Ascom

Foi realizada na manhã deste domingo, 11, a 3ª Corrida da Juscelino Kubitschek. O evento aconteceu em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande e, neste ano, contou com a participação de mais de 800 atletas que disputaram a prova com percursos de três, cinco e dez quilômetros.

Os atletas André Nascimento da Silva, José de Assis Santos e Robson Pierre Lima Brito (da cidade de Queimadas), subiram ao pódio nos dez quilômetros masculino, ocupando a primeira e segunda colocações, respectivamente. Já a terceira colocação ficou com o atleta campinense Robson Pierre Lima Brito.

No feminino, também nos dez quilômetros, venceu uma atleta campinense, Edilene Guedes de Lima. Já Erilene Araújo Freire e Osanete Ferreira Crispim, também de Campina Grande, pela ordem, ficaram com o 2° e 3° lugares.

Nos cinco quilômetros da categoria masculino, a primeira colocação ficou com Adriano da Silva Soares, atleta da cidade de Esperança. Alexandre dos Santos Silva ficou em 2º lugar e Ronildo Pereira da Silva, com o 3°.

Leia mais aqui

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube