Fechar

Fechar

Cartaxo diz que desistência é definitiva: “Não faço política de circunstância”

Da Redação. Publicado em 5 de março de 2018.

Foto: Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, quebrou o silêncio nesta segunda-feira, 05.

Ele passou o fim de semana reservado depois de anunciar, na última quinta-feira, 01, que estava desistindo de disputar o governo do Estado representando o bloco das oposições na Paraíba.

Em entrevista, Cartaxo reafirmou que não deve voltar atrás na decisão, pois pretende continuar ao lado do povo na Prefeitura da Capital.

– Eu não faço política de circunstância. Minha política é ao lado do povo, por isso decidi continuar na prefeitura de João Pessoa. Essa é uma decisão definitiva – frisou.

Cartaxo disse ainda que vai esperar os partidos apresentarem os nomes que devem disputar o governo e  frisou que nunca quis ganhar eleição a todo custo.

– Eu não tenho vocação de ter o poder pelo poder. De ganhar uma eleição a todo custo. Vou continuar trocando experiências com os gestores. Agora eu tomei a minha decisão e ela foi anunciada de forma antecipada, quando eu dizia que precisávamos de um tempo, de um plano de governo e de unidade. Eu vou esperar que os partidos apresentem seus nomes, vamos aguardar – pontuou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube