Fechar

Fechar

Campina Grande vai receber demanda de perícias de JP devido à interdição do IPC

Da Redação*. Publicado em 8 de março de 2018 às 9:30.

O diretor dos Institutos de Pesquisa Científica (IPC) da Paraíba, Israel Aureliano, comentou sobre a decisão do Ministério Público do Trabalho de fechar o IPC de João Pessoa.

Ele disse que uma equipe técnica de segurança do trabalho junto com o MPT fizeram vistorias e foram contatadas irregularidades, vindo a causar a interdição do local.

Aureliano relatou um prazo de 24h dado pelo Ministério do Trabalho para que o local fosse desocupado. Segundo ele, não houve detalhamento das motivações para a desativação.

Foto: Reprodução/ Internet

A partir de agora, os corpos serão periciados em Campina Grande.

– Campina Grande tem uma estrutura adequada e os corpos serão periciados lá. Vamos fazer o trabalho de perícia no local do crime e quando houver grande demanda, vamos liberar material humano para ajudar nos trabalhos – relatou.

Com relação às denúncias feitas pelo Sindicato dos Peritos, de que em Campina Grande estaria faltando material de insumo, o diretor dos IPCs disse que, como o órgão não é ordenador de despesa, quando falta material em um local, falta em todos, uma vez que a aquisição depende de licitação que é feita pela Secretaria de Segurança do Estado.

*Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube