Fechar

logo

Fechar

Audiência discute reabertura de agência do Banco do Brasil em Taperoá

Da Redação com Ascom. Publicado em 12 de março de 2018 às 15:44.

Uma audiência suprapartidária visando a reabertura da agência do Banco do Brasil em Taperoá será realizada nesta segunda-feira (12), às 16h, em João Pessoa.

A informação foi passada pelo deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), que desde outubro do ano passado luta pela reabertura daquela unidade bancária.

De acordo com Ludgério, a audiência será na Superintendência do Banco do Brasil na capital paraibana.

“Precisamos unir forças, independente de partidos políticos, para lutar pela reabertura do Banco do Brasil de Taperoá. Todos aqueles que gostam de Taperoá estão convidados para participar dessa audiência e tentar resolver definitivamente esse problema”, declarou.

Foto: Codecom/PB

Foto: Codecom/PB

Em outubro do ano passado o deputado esteve em Brasília, na Presidência do BB, ao lado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (MDB), abrindo diálogo pela reabertura daquela agência.

Uma segunda audiência aconteceu no início do mês de fevereiro deste ano, também em Brasília.

Nesta terceira audiência o deputado Manoel Ludgério pretende reunir os representantes da cidade de Taperoá, como empresários, comerciantes, funcionários públicos, aposentados, autoridades religiosas e representantes da classe política local.

“Entendemos que o fechamento de uma agência gera prejuízos e transtornos para toda uma população. A cidade de Taperoá precisa desta agência e convoco a todos para levantar essa bandeira pela reabertura daquela agência do Banco do Brasil”, disse Manoel Ludgério.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube