...

Campina Grande - PB

Vereadores de João Pessoa decidem retornar aos trabalhos só após o Carnaval

06/02/2018 às 11:54

Fonte: Da Redação de João Pessoa

Conforme o presidente da Casa de Napoleão Laureano, vereador Marcos Vinícius (PSDB), ficou decidido em reunião com os demais membros do Legislativo municipal, que só retornarão às atividades após o Carnaval, ou seja, no próximo dia 20.

A previsão da abertura dos trabalhos era para esta terça-feira (6), mas os parlamentares preferiram adiar por conta dos festejos de Momo, assim como ocorreu na Assembleia Legislativa.

“Tivemos uma reunião com a Mesa e o grupo governista, na qual ficou decidido o retorno dos trabalhos para o próximo dia 20 deste mês, quando daremos início aos debates que estão na pauta nacional e que também estão na Câmara de João Pessoa, para voltarmos às atividades normais”, disse.

Foto: Paraibaonline

Segundo Marcos Vinícius, o retorno deverá contar ainda com a presença do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que fará a leitura da mensagem aos vereadores cumprindo os ritos de praxe em atenção à harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo.

O presidente falou ainda sobre o comportamento dos vereadores dentro da Câmara, uma vez que o ano é eleitoral e é quando todos estarão voltados para a campanha eleitoral dos seus aliados. Segundo ele, a Casa está bem tranquila em relação a isso, e as bancadas têm se conduzido de forma ética.

“Acho que de qualquer forma terei que ter uma conversa com todas as lideranças para que possamos evitar trazer o processo eleitoral para dentro da Câmara, mas a Casa tem dado um passo muito importante com debates interessantes e acho que não teremos nenhum tipo de dificuldades”, ressaltou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons