Fechar

Fechar

Vereadora aponta falta de humildade a Cartaxo ao afastar aliados do MDB

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 9 de fevereiro de 2018 às 9:59.

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), que vez por outra ameaça deixar a base governista na Câmara Municipal de João Pessoa ao externar descontentamentos com o prefeito Luciano Cartaxo, criticou a atitude do gestor de exonerar membros do MDB da administração, afastando com isso uma possível aliança com o senador José Maranhão.

Segundo ela, o exercício da política é a arte de engolir sapo como também de exercê-la com humildade, porque, além disso, a política é também a arte de somar e não de dividir.

Foto: Paraibaonline

Para Raíssa, faltou artimanha do prefeito em jogar com aqueles que estão querendo se distanciar e não fazer com que se distanciem mais ainda.

“Vejo com tristeza o afastamento de Maranhão. Acho que deveria sair dentro das oposições um bom nome e acho que como aliada do prefeito posso dizer-lhe que está faltando um pouco de sabedoria, discernimento, humildade e de ter paciência para não espantar a oposição. A oposição é um grupo grande, numeroso e ele deve ter o cuidado de não perder aliados importantes”, advertiu a parlamentar.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube