Fechar

logo

Fechar

Vereador emedebista pede para Maranhão pisar no freio e apoiar Cartaxo

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 22 de fevereiro de 2018 às 12:33.

O vereador pessoense Mangueira é um dos emedebistas que querem que o senador José Maranhão desista da candidatura para apoiar o nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para governador da Paraíba no campo das oposições.

Segundo o vereador, o senador é o único que ainda não quis ver que a candidatura própria do partido não vai ajudar, nesse momento eleitoral, os demais membros do MDB, que estão na disputa pela coligação proporcional.

Foto: Paraibaonline

Mangueira, que faz parte da bancada governista na Câmara Municipal, sugere que o senador faça uma reunião com as lideranças partidárias para que haja uma reflexão sobre o processo eleitoral de outubro e como o MDB deverá se portar na condução da escolha do candidato com chances de vencer a disputa pelo governo da Paraíba.

“A gente precisa sim que Maranhão reúna todas as pessoas que tenham mandatos e as maiores lideranças do MDB para definirmos a situação do partido. Seria bom que ele pisasse no freio e visse o que era melhor para a legenda. Eu acho que nestas eleições, o melhor é Luciano Cartaxo para governador”, avaliou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube