...

Campina Grande - PB

Trauma de Campina Grande realiza campanha educativa contra acidentes de trânsito

07/02/2018 às 21:18

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

O diretor-geral do Hospital de Trauma de Campina Grande, Geraldo Medeiros, falou em entrevista sobre a oitava edição da campanha educativa contra acidentes de trânsito no período de Carnaval e destacou que é preciso conscientizar os condutores de motocicleta e de veículos. Ele afirmou que as estatísticas de entrada de vítimas de acidentes de moto no Trauma de Campina Grande são preocupantes e representam 70% de atendimentos da categoria.

Geraldo explicou que a campanha começou nessa terça-feira (06) na Rua 13 de Maio, com a entrega de folders e fitas e citou que nesta quarta-feira (07) a prática de distribuição de cartilhas será na Praça da Bandeira, no Centro da cidade.

– Estamos mais uma vez com essa campanha e sempre com o objetivo de alertar principalmente os motociclistas e os condutores de veículos no sentido da prevenção dos acidentes e a obediência às leis do trânsito. Somente 1% dos acidentes ocorrem por falha mecânica. A maioria dos acidentes de trânsito poderiam ser evitados se as pessoas obedecessem as leis do trânsito. – disse.

 As informações foram concedidas à Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons