Fechar

Fechar

Senai abre curso gratuito para confecção de bolsas e artefatos de couro em Campina

Da Redação com Ascom. Publicado em 2 de fevereiro de 2018 às 9:47.

Estão abertas as inscrições para o curso de qualificação de confeccionador de bolsas e artefatos de couro, no Instituto Senai de Tecnologia Couro e Calçado, em Campina Grande.

O curso gratuito tem carga horária de 160h e busca qualificar o profissional para as áreas de confecção de bolsas e artefatos de couro através da aquisição de conhecimentos técnicos de todas as etapas que compõem o processo de fabricação de bolsas e demais artefatos (cintos, carteiras, pastas, necessaires), facilitando assim, o ingresso no mercado de trabalho.

As aulas terão início no próximo dia 19 de fevereiro e acontecerão no Instituto Senai de Tecnologia do Couro e Calçados.

Os interessados poderão se matricular na turma da manhã, em que as aulas serão no horário das 7h às 11h, ou à tarde, das 13h às 17h.

Foto: Ascom

Ao final do curso serão entregues certificados de conclusão para os participantes.

Podem se matricular candidatos que tenham a partir de 18 anos de idade e possuam o ensino fundamental completo.

Os interessados deverão procurar o Senai, no bairro de Bodocongó, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Para obter mais informações, os interessados devem procurar o Instituto Senai de Tecnologia Couro e Calçados, que está localizado na rua Luiz Motta, no bairro de Bodocongó.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube