...

Campina Grande - PB

Senador reclama da “faxina” feita por Cartaxo com a retirada de membros do MDB

08/02/2018 às 14:41

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

O senador José Maranhão reclamou da “faxina” feita pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao exonerar aliados do MDB da administração municipal.

“É esse o homem que quer fazer aliança com o MDB hostilizando o partido?”, indagou o senador em entrevista concedida a imprensa da Capital, nesta quinta-feira (08).

Conforme Maranhão, o prefeito se precipitou porque a questão de alianças ainda não foi resolvida, assim como não foi definido o candidato das oposições e por conta disso, o próprio Cartaxo resolveu se ater mais às questões administrativas da cidade, deixando um pouco de lado o processo eleitoral, uma vez que, havia esperado por uma resolução desde o final do ano passado.

O senador também não perdeu tempo em criticar o prefeito sobre o fato dele se voltar mais para a parte administrativa da Prefeitura de João Pessoa.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“É bom que ele se dedique mesmo porque até agora ele não se dedicou”, esbravejou o senador.

O fato é que o prefeito Luciano Cartaxo já se mostra visivelmente irritado com a demora na definição da escolha do candidato das oposições, que conta com três pré-candidaturas para disputar o governo do Estado nas eleições de outubro.

Conforme o prefeito, a posição já perdeu o ‘time’ de apresentar um nome para o processo eleitoral que se avizinha, ou seja, já passou do tempo de estar com um candidato em ritmo de campanha estruturada.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons