...

Campina Grande - PB

Senador rebate governador e pede para Ricardo enfrentar os próprios problemas da PB

08/02/2018 às 21:16

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) relevou as críticas feitas pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), de que o tucano estaria semeando o veneno da discórdia dentro da oposição para no final sair-se como o beneficiado da solução da unidade, já que até agora não está definido o nome do candidato ao governo.

O chefe do Executivo até se disse aberto a conversar com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) possibilitando um entendimento da formação de alianças para a disputa da sucessão estadual, já que o gestor municipal havia externado descontentamento com a demora, o que vem provando cizânias entre os aliados que formam o campo das oposições no Estado.

Para o senador, pouco importa o que diz o governador Ricardo Coutinho em relação às questões da oposição. “O que me preocupa são os problemas que a Paraíba tem e que não estão sendo enfrentados pelo governador”, destacou.

O tucano salientou ainda que o próprio governador reconhece que o prefeito Luciano Cartaxo é uma boa opção para governar a Paraíba ao contrário do próprio candidato do PSB, João Azevedo. “Ele finalmente reconhece aquilo que a oposição já vem dizendo há muito tempo”, observou.

Com relação ao descontentamento de Cartaxo sobre a demora do prazo em definir o candidato das oposições, o qual deveria ter acontecido já no final do ano passado ou ainda em janeiro, Cássio disse que não adiante mais chorar sobre o leite derramado. Contudo, o senador acredita que após as festividades carnavalescas as definições serão feitas.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons