Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Secretário rebate críticas do coordenador da Defesa Civil sobre Parque de Bodocongó

Da Redação*. Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 10:35.

O secretário chefe de Gabinete do Governo do Estado, Fábio Maia, afirmou que as declarações do coordenador da Defesa Civil de Campina Grande, Ruiter Sansão, que criticou as obras do Parque de Bodocongó, afirmando que a obra põe famílias em risco, são destemperadas.

O fato é que o governo do Estado construiu uma no meio do açude e Ruiter pontuou que as famílias da Vila dos Teimosos estão em risco, principalmente por contas das recentes chuvas.

Foto: Paraibaonline

– Crítica destemperada e totalmente desprovida de argumento técnico. Você dizer que o Parque de Bodocongó, que está de um lado, e a Vila dos Teimosos, que está do outro, e querer justificar as dificuldades daquela região serem causadas pelo parque não tem cabimento. A dificuldade que há hoje é o assoreamento que foi feito. Foi o recurso, que inclusive era de responsabilidade da prefeitura, que foi perdido. O grupo político capitaneado pelo ex-governador cassado Cássio Cunha Lima não tem respostas para dar à população e ataca o governo do Estado – criticou Fábio.

Maia ainda frisou que antes de falar e justificar o que quer que seja, as pessoas deveriam trabalhar e lamentou que os recursos federais para fazer o assoreamento do açude foram perdidos pela Prefeitura de Campina Grande, que não apresentou um projeto.

– A prefeitura de Campina tem muita dificuldade em anunciar e cumprir. Tem dificuldade em terminar obras – reprovou.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta terça-feira, 20.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube