...

Campina Grande - PB

Ricardo sobre sua vice: “Não haverá passagem de governo nessa situação”

04/02/2018 às 19:08

Fonte: Da Redação

O governador Ricardo Coutinho (PSB) tratou de seu futuro político em entrevista à ´Arapuan FM´: “Eu estou muito bem onde estou. Estou fazendo o que eu gosto (…) Eu vou produzir mais em nove meses do que determinados senadores que passam oito anos e não fazem nada (…) O meu compromisso é garantir que este governo vá até dezembro”.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

RC rechaçou veementemente uma eventual mudança de prioridades governamentais ao longo deste ano: “Não há nenhuma possibilidade, absolutamente nenhuma possibilidade de ninguém achar que vai mudar esse governo. Alguém pegar uma entrevista e dizer que a partir de abril vai promover mudanças. Coisa nenhuma! Quem disse isso está dizendo besteira e falando pro vento”.

Se nas declarações da véspera ficou alguma dúvida que o governador se referia à sua vice Lígia Feliciano (PDT), o destino de suas palavras, ontem, ficou ainda mais evidente, apesar da não explicitação do nome: “Eu só sairia se no governo não mudasse absolutamente nada. No risco de mudar, eu não saio (…) Eu não vejo condições realmente. Se dizem (em promover mudanças) é porque pensam. Se pensam, é porque desejam. Então isso está descartado. Não haverá passagem de governo nessa situação”.

*Fonte: Coluna Aparte, com o jornalista Arimatéa Souza

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons