...

Campina Grande - PB

Ricardo não deixa governo por medo de haver mudança no projeto do PSB

08/02/2018 às 8:26

Fonte: Da Redação*

O governador Ricardo Coutinho (PSB) em entrevista à imprensa campinense nessa quarta-feira, 7, disse não estar sentindo falta da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) nos eventos do Estado e em especial em Campina Grande.

– Não tenho sentido falta da Lígia. Ela deve ter outros afazeres. Gosto muito da pessoa dela e a respeito e acho que ela também me respeita – disse.

Quando o assunto foi deixar o governo para se candidatar a uma vaga ao Senado, Ricardo Coutinho foi enfático e disse que só sairia se tivesse a certeza de que o projeto construído para o Estado seria continuado. Ele ressaltou não ter problemas em ficar sem mandato.

Foto: Paraibaonline

– As pessoas votaram em mim, cobram de mim. Eu promovi as mudanças nesse estado, comandei as mudanças, aguentei pressão, pancada e crítica para reafirmar um caminho. E agora ele está aí e não posso admitir nenhum tipo de mudança em nove meses que restam para o final do mandato. Afinal eu quem fui eleito e comando esse projeto que é do PSB, não de alguém que iria assumir um governo em abril e promover mudanças. Isso está descartado. Só queria essa possibilidade se eu soubesse, tivesse convicção e certeza de que não haveria mudanças no caminho – disse.

*Informações da Rádio Campina FM

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons