Fechar

Fechar

Presidente da OAB-PB inspecionará obras da reforma da Subseção de Patos

Da Redação com Ascom. Publicado em 3 de fevereiro de 2018 às 11:47.

foto: ascom

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, fará, na tarde da próxima segunda-feira (05), uma visita de inspeção às obras da reforma do prédio sede da Subseção da OAB de Patos, iniciada no começo do último mês de janeiro.

Antes, no turno da manhã, às 09h00, Paulo Maia visitará escritórios de Taperoá, onde será discutido com os advogados locais a possibilidade de instalação de uma Sala da Advocacia no Fórum da cidade.

Às 11h, o presidente irá reinaugurar a Sala da Advocacia “Advogado Estanislau Fragoso Batista”, no Fórum da cidade de Teixeira, onde foram mudados todos os móveis, computador e decoração.

A comitiva da Ordem contará também com a presença do presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB, Rafael Targino, que, juntamente com o presidente Paulo Maia, coordenará atividades do projeto CJA Visita em escritórios de Patos na tarde da segunda-feira (05).

Na oportunidade, a partir das 15h00, serão atendidos os escritórios “Lucena & Campos Advocacia” e “Medeiros Marques Advocacia”.

Rafael Targino destaca que o projeto, idealizado pela Comissão da Jovem Advocacia, tem como objetivo visitar os escritórios e ouvir as principais demandas/dificuldades encontradas pelos jovens advogados no início da carreira profissional, bem como prestar todo suporte necessário para enfrentar os desafios encontrados no exercício da profissão.

No início da noite, às 18h00, o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, concederá entrevista à Rádio Itatiunga de Patos.

Reforma da Subseção

O presidente Paulo Maia destaca que a reforma da Subseção é extremamente importante para advocacia de Patos e região, uma vez que o prédio da Instituição, a apesar de novo, apresentava até riscos de desabamento.

“Com o esforço feito pela OAB-PB e pela Subseção de Patos, com o apoio do Conselho Federal, que disponibilizou a verba necessária para a reconstrução, a Subseção terá segurança para atender bem, com equipamentos necessários para o bom exercício da representatividade dos advogados daquela cidade e daquela Subseção, que é a entrada do Sertão”, declarou.

Já o presidente da Subseção, Paulo Medeiros, ressaltou a importância da obra para atender melhor aos advogados da região e o público em geral, que buscam os serviços da Instituição.

“Isso é um compromisso cumprido pela Seccional e é também um compromisso nosso cumprido com a advocacia de Patos e região. Tenho certeza que essa reforma irá beneficiar toda a advocacia paraibana e patoense”, afirmou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube