Fechar

Fechar

Prefeitura de João Pessoa define banca organizadora do concurso para a Sedurb

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 14:09.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) definiu, nesta quinta-feira (01), o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) como a banca responsável pelo concurso público que irá selecionar 70 profissionais para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurbg).

A expectativa é de que o edital do concurso seja divulgado nos próximos dias e que as provas sejam aplicadas no mês de abril.

Haverá oportunidades para profissionais de nível médio, cujo cargo será de agente de controle urbano.

O edital está em fase de elaboração e terá todas as informações sobre a seleção. A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) autorizou a criação de 70 vagas para o cargo de agente de controle urbano.

Foto: Reprodução/ Internet

A contratação dos profissionais já está autorizada no orçamento de 2018. No edital constará os requisitos para o preenchimento das vagas, além da remuneração do cargo, e outros detalhes para a aplicação das provas.

O edital com as vagas da Sedurb será o quarto lançado nos últimos meses pela PMJP, que está disponibilizando, no total, mais de 730 vagas em concursos públicos.

A contratação através de serviço público faz parte da política de valorização dos servidores e reforça o modelo de administração por resultados implantado pela atual gestão.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube