Fechar

Fechar

Prefeito se irrita e não vai estipular novo prazo sobre candidatura da oposição

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 6 de fevereiro de 2018 às 8:24.

O prefeito Luciano Cartaxo (PDB) se mostrou bastante chateado com a demora da oposição em decidir sobre a escolha do candidato que vai disputar o governo do Estado nas eleições de outubro.

Em entrevista concedida à imprensa nessa segunda-feira (5), por ocasião da assinatura da ordem de serviço para as obras de drenagem da barreira do Cabo Branco, o prefeito externou sua irritação e disse que todos estão perdendo o “time” do início do processo eleitoral.

Foto: Paraibaonline

“Eu digo que a oposição saiu prejudicada ao perder o “time” importante em relação à apresentação de um nome que deveria ter sido feita no final do ano passado ou no final do mês de janeiro para ser apresentado ao Estado da Paraíba, com a composição representada por vários partidos, que pudessem representar geograficamente o Estado, a economia da Paraíba e que pudessem demonstrar uma unidade forte nesse sentido”, avaliou.

Cartaxo disse ainda que não vai estipular mais nenhum novo prazo sobre essa definição, que, no seu entender, já deveria ter ocorrido no mês de janeiro.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube