Fechar

Fechar

Prefeito participa da abertura oficial do 20º Encontro para a Consciência Cristã

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 9 de fevereiro de 2018 às 10:27.

O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, na noite dessa quinta-feira, 8, a abertura oficial do 20º Encontro da Consciência Cristã, no Parque do Povo, que este ano tem como tema central “Edificados Sobre a Rocha”.

Fotos: Codecom/CG

Acompanhado da esposa Micheline Moura Rodrigues e de uma comitiva de autoridades convidadas para o culto – que manteve a tradição de contar com milhares de pessoas na noite inaugural – Romero foi homenageado e destacou a satisfação pessoal como gestor e o dever institucional da Prefeitura de apoiar o evento que só cresce a cada ano.

Romero chegou ao evento acompanhado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), dos deputados federais Rômulo Gouveia (PSD), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Benjamin Maranhão (SD) e do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB).

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) e os vereadores Alexandre do Sindicato (PHS), Saulo Noronha (SD) e Lucas Ribeiro (PP) também se fizeram presentes ao culto de abertura do encontro. A secretária Eva Gouveia (Semas) acompanhou o esposo Rômulo.

Fotos: Codecom/CG

O prefeito campinense e os representantes paraibanos dos poderes legislativos foram convidados para o palco pelo pastor Euder Faber, organizador do encontro, para receberem orações.

Em sua noite inaugural, as autoridades e o público presente tiveram oportunidade de assistir à pregação do pastor Hernandes Dias Lopes, principal preletor do culto festivo e que ministrou a Palavra de Deus baseado no tema: “As Glórias do Nosso Redentor”.

Houve também as participações de Paulo César & Nilma Soares (SP), André de Oliveira (MG), Orquestra Átrios de Louvor e do Coral Silvino Silvestre, os dois últimos da Assembleia de Deus de Campina Grande.

O pastor e organizador do encontro Euder Faber, em sua oportunidade de ministrar a palavra, agradeceu a todos os presentes e falou da importância para o evento contar sempre com as portas abertas da Prefeitura todos os anos, reconhecendo o potencial turístico que este representa para a cidade no período nos três dias em que as festas mundanas tomam conta do Brasil e em Campina Grande é realizado o “Carnaval da Paz”, como este ano foi batizado pela Prefeitura, congregando todos os outros eventos religiosos da cidade.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube