...

Campina Grande - PB

PP quer espaço na chapa majoritária do PSB ou da oposição na Paraíba

07/02/2018 às 9:47

Fonte: Da Redação de João Pessoa

Para o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o primordial é que o seu partido (PP) figure em qualquer uma das chapas majoritárias para o governo da Paraíba nas eleições de outubro. Não importa se essa ocupação seja na chapa da oposição ou da situação.

Conforme o deputado é impensável não ter espaço para o PP em qualquer uma delas.

Foto: Paraibaonline

Segundo Aguinaldo, o Partido Progressista tem condições plenas de ter a participação por conta da sua importância no cenário político paraibano e por aquilo que pode somar em qualquer das chapas, seja do PSB, ao lado do candidato João Azevedo ou a do campo das oposições, com o provável candidato Luciano Cartaxo (PSD).

“Seria incompreensível ter uma chapa sem a participação do PP. Isso aí não cabe na cabeça de ninguém. Não é uma questão de exigência, mas sim de lógica política. Mas, isso nós vamos discutir e aprofundar essa discussão”, ressaltou.

A fala do deputado federal foi reforçada com as declarações da irmã, a deputada estadual Daniella Ribeiro, que disse não descartar uma conversa com o governador Ricardo Coutinho. Por conta do impasse da oposição, que ainda não definiu com qual candidatura sairá para disputar o governo do Estado, a deputada disse ainda ser improvável o lançamento de apenas uma candidatura e já até admite essa possibilidade.

Portanto, conclui-se que o Partido Progressista está disposto a qualquer jogo para não perder as eleições de outubro nas coligações proporcionais e não na majoritária, uma vez que a família Ribeiro representa seus eleitores tanto na Câmara Federal quanto na Assembleia Legislativa do Estado, e a reeleição de Aguinaldo Ribeiro e de Daniella Ribeiro é tida como certa.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons