Fechar

Fechar

Polícia prende dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas em Santa Rita

Secom/PB. Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 19:33.

Foto: Secom/PB

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (8), dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Eitel Santiago, no município de Santa Rita. Com os suspeitos foram encontrados aproximadamente meio quilo de maconha, balança de precisão e embalagens para as drogas.

O grupo foi surpreendido por policiais da Rádio Patrulha do 7º Batalhão, que realizavam rondas na comunidade e desconfiaram da atitude dos suspeitos quando perceberam a presença da polícia no local. Os policiais realizaram uma abordagem e identificaram que os suspeitos estavam consumindo drogas.

Foi realizada uma averiguação na casa onde eles estavam e foram encontrados as drogas, a balança de precisão e o material para embalar entorpecentes. Duas motos que estavam no local também foram apreendidas e conduzidas para a Companhia de Trânsito (CPRV), pois os PMs verificaram que os lacres das placas estavam rompidos.

Os homens detidos na ação têm 26 e 30 anos e a mulher 20 anos. Os três suspeitos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube