Fechar

logo

Fechar

Polícia incinera mais de 1,5 tonelada de maconha

Da Redação. Publicado em 27 de fevereiro de 2018 às 10:05.

A Polícia Civil vai realizar nesta terça-feira (27) a incineração de mais e 1,5 tonelada de maconha, que foi apreendida na cidade de Itabaiana, no Agreste paraibano.

No total, foram apreendidos 1.678 quilos da droga, apreensão esta que aconteceu no último sábado (24) e foi a maior realizada este ano na Paraíba.

A incineração foi autorizada judicialmente e será realizada nos fornos da Olaria Frei Damião, no acesso à cidade de Guarabira, pela PB-073, em frente ao Posto Fiscal.

Estarão presentes representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Poder Judiciário e Ministério Público e da Vigilância Sanitária.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A apreensão

A droga estava em uma casa que seria um dos principais pontos de distribuição de drogas do Estado. Um cão farejador da PM foi usado para auxiliar nas buscas.

No local, foram presos dois acusados, de 39 anos cada, ambos da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Um terceiro suspeito, de 60 anos, que é da cidade de Itabaiana e dava apoio aos acusados, também foi preso.

A prisão foi realizada por meio de um trabalho integrado entre o 8° Batalhão da PM, Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) e 9ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, que passou a monitorar a residência desde a última terça-feira (20), inclusive com o uso de drones da PM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube