Fechar

Fechar

Polícia apreende arma e impede assaltos na zona rural de Guarabira

Da Redação com Ascom. Publicado em 13 de fevereiro de 2018 às 11:27.

foto: ascom

Uma arma de fabricação artesanal foi apreendida por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (12), no Sítio Escrivão, zona rural da cidade de Guarabira.

Ao visualizarem a aproximação das viaturas, três homens que estavam mascarados conseguiram fugir, deixando a espingarda no local. Os policiais também encontraram na estrada um bloqueio feito de pedras, que provavelmente seria utilizado para obrigar os motoristas de veículos e condutores de motos a parar para que eles praticassem os assaltos.

A apreensão da arma foi feita pelas guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Castro, e de Rádio Patrulha, comandada pelo cabo Genilson.

Apesar das diligências, os homens, que fugiram para dentro de um matagal, não foram localizados e a arma apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na cidade de Belém, policiais da 3ª Companhia do 4º BPM prenderam um homem que apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e, depois de discutir verbalmente com a sua companheira, a agrediu fisicamente com um soco na face.

De imediato, a guarnição esteve no local da ocorrência, prendendo e conduzindo o acusado para a delegacia.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube