Fechar

Fechar

Pessoas que invadirem casas do Aluízio Campos podem ser presas

Da Redação. Publicado em 5 de fevereiro de 2018 às 16:43.

O secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande, André Agra, comentou sobre as recentes invasões às casas do Complexo Aluízio Campos.

Segundo ele, a Polícia Federal e a Polícia Civil estão monitorando o Complexo, bem como a Polícia Militar, que está atuando junto com a Guarda Municipal na fiscalização do local.

André frisou que quem invadir as casas além de poder ser preso, e responder a inquérito judicial, jamais poderá ter um imóvel pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Quem invadir pode ser preso, responder inquérito, e jamais poderá ter uma casa pelo Minha Casa, Minha Vida. Fica ficha suja e sem possibilidade de limpar o nome. Não tem problema você ter o nome no SPC ou Serasa para ter uma casa no Complexo Aluízio Campos, mas quem invadir nunca mais terá direito de ter uma casa por esses programas habitacionais – comentou.

Agra reforçou que as pessoas que estão com o nome negativado, no SPC ou Serasa, não vão perder o direito de ter a casa no Aluízio Campos.

Ele salientou também que muitas pessoas que estão na lista de espera podem ser chamadas.

– Quem já teve um imóvel, por exemplo, mesmo que o tenha vendido há dez anos atrás, será excluído. O programa faixa 1 do Minha Casa, Minha Vida é para as pessoas adquirirem a primeira casa. Nós temos um ou dois meses para excluir os irregulares. Quem está na lista de espera pode ter certeza que muita gente será chamada. Ainda vai haver a fiscalização do Banco do Brasil e qualquer erro será sanado – pontuou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta segunda-feira (05).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube