Fechar

Fechar

Modelo de Articulação entre as áreas Sindicais e de Mercado iniciam novo ciclo

Da Redação. Publicado em 3 de fevereiro de 2018.

foto: Ascom

Implantado em 2016, o Modelo de Articulação entre as áreas Sindicais e de Mercado do Sistema Indústria da Paraíba iniciará a próxima etapa. A previsão é de que aconteça em março as atividades do “Ciclo de Incorporação” que dará prosseguimento ao modelo.

O modelo propõe que a partir da sua implantação, os sindicatos comecem a ajudar a federação, o Sesi, Senai e o IEL na oferta de serviços para as indústrias, e, ao mesmo tempo, os agentes de mercado dessas instituições ajudem os sindicatos a divulgar aos empresários os benefícios do associativismo.

A implantação envolveu a capacitação de executivos sindicais e agentes de mercado, assim como a implantação de processos de operação entre os envolvidos.

Em dezembro do ano passado aconteceu uma reunião de encerramento da Etapa de Implantação do Modelo de Atuação Articulada entre as áreas sindicais e de mercado do Sistema Indústria da Paraíba, onde foram apresentados os resultados obtidos durante o processo de implantação do modelo e a prospecção das novas metas.

Para as lideranças sindicais este novo modelo de atuação articulada tem muito a contribuir com o fortalecimento do associativismo no Estado e com o desenvolvimento das indústrias que buscarem soluções estratégicas para os seus negócios através dos serviços ofertados pelo Sesi, Senai e IEL. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 2101-5322 ou 2101-.5482.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube