...

Campina Grande - PB

Maranhão acena para conversa com Cartaxo

06/02/2018 às 20:56

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Presidente do MDB no Estado, o senador José Maranhão novamente adubou o estreitamento que tem entabulado nas relações políticas com Romero Rodrigues: “É um contato muito bom, e eu pretendo cultivá-lo sempre, porque entendo que Romero é um prefeito competente, responsável e centrado; e que vem desempenhando muito bem a sua missão de administrar o segundo maior município da Paraíba”.

De todo modo, Zé não confirmou o avanço das negociações para que aliados de Romero assumam o comando do partido na cidade: “Nós não tratamos desse assunto ainda. Em politica você não pode fazer parto fora da época necessária”.

JM minimizou as reações negativas acerca da possibilidade de duas candidaturas a governador no âmbito das oposições: “Não acho nada demais nisso, até porque estamos falando de pré-candidaturas. Até agora as legendas de oposição não se reuniram para estabelecer um acordo de oposição”.

Ao ser instado a falar sobre o seu distanciamento do prefeito Luciano Cartaxo (PSD-JP), o senador respondeu que “não há nada que me impeça de conversar com Luciano. Por que não? Não somos inimigos. Se ele propuser uma conversa, a gente conversa”.

“A conversa é da essência da democracia, como também das alianças. Há até uma frase interessante sobre isso: na política, como no amor, não raro se processa a união dos contrários. Quem é que pode evitar isso?”

*fonte: coluna Aparte, com Arimatéa Souza

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons